Parceria Guloso

by @Tertúlia da Susy, em 16 de março de 2015

A Tertúlia da Susy estabeleceu mais uma parceria e, desta vez com a marca Guloso.

Guloso é uma marca de produtos à base de tomate pertendente à Sugalidal e foi criada em 1945.
Guloso tem uma gama de produtos alargada que se estende por inúmeras categorias, podendo por isso mesmo ser caraterizada pela sua diversidade.
Todos os produtos são 100% naturais e elaborados a partir de tomate fresco, sem corantes nem conservantes, e contém licopeno, um antioxidante natural do tomate que ajuda a eliminar as substâncias tóxicas do organismo.
Existem métodos rigorosos de controlo que acompanham todo o processo evolutivo e que se traduz na confiança por parte do consumidor. Esta confiança faz da Guloso líder destacada no mercado dos Pelados e Pedaços, um dos vários segmentos em que opera.
Como parte da sua estratégia de inovação, a Guloso passou por uma mudança de imagem em 2008, cujo objetivo foi modernizar a marca e ao mesmo tempo manter a ligação com os valores de sempre: qualidade, experiência e know-how.
Há muito presente no mercado português, a Guloso tem uma posição importante tanto no continente como nas ilhas, nos canais de retalho e grossista. A Guloso tem uma gama de produtos diversa dentro das categorias de polpas de tomate, tomate pelado, tomate me pedaços, molhos prontos, concentrados de tomate e ketchup. 

  • Partilhe:

É possível que também goste de...

8 Comments