Blog: Cozinha da Kinhas

by @Tertúlia da Susy, em 10 de janeiro de 2013

Hoje não há receita, mas sim um convite para uma festa...

A Kinhas em breve irá fazer 29 lindas primaveras mais precisamente no dia 4 de Fevereiro de 2013... O tempo passa depressa demais! Ainda há pouco tempo era uma miúda ansiosa por fazer 18 anos e agora já estou quase quase na barreira dos 30! Já vivi muito mas sei que ainda tenho um longo caminho pela frente!

Por isso mesmo, hoje faço-vos um convite! Gostava de celebrar o meu aniversário convosco e para tal é preciso iguarias, sejam elas comida, petiscos, doces ou bebidas! Vocês escolhem o que querem trazer para a festa!

Basta que me deixem o link da vossa participação no espaço dos comentários desta publicação ou através da página do blogue no Facebook e dia 4 de Fevereiro estaremos todos juntos para esta celebração ainda que seja de forma virtual mas que me aproxima das amizades que fiz aquando da criação do blogue.

Obrigada a todos e conto com a vossa participação!




  • Partilhe:

É possível que também goste de...

9 Comments

  1. Vou tentar participar, neste aniversário!
    Beijinhos e Feliz 2013.
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou participar! Em breve mando!

    ResponderEliminar
  3. Olá Susy! As minhas desculpas pela demora a comentar mas ha que tentar chegar a todas as capelinhas e não esquecer ninguém! Obrigada pela partilha da minha ideia, os convidados já estão a trazer algumas iguarias para a festa :)

    beijinhos e voltarei mais vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Quantos mais melhores, certo!!! Tb vou participar, depois envio-te o link.
      Kiss, Susy

      Eliminar
  4. Gostei da ideia. Em breve participo.

    ResponderEliminar
  5. Olá Susy, que belo cantinho este! já adicionei. Gostei imenso da partilha desta ideia e até já fui participar. Obrigada!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por me acompanhares. Eu tb tenciono participar.
      Kiss, Susy

      Eliminar